Connect with us

O que você procura?

Serviços

Novidade: a Net Jacareí tem plano que dá acesso à Watch Brasil

mulher assistindo filme e comendo pipoca

A Net Jacareí está sempre pesquisando e acompanhando os melhores conteúdos e lançamentos de plataformas de streaming.

Por isso, podemos afirmar que os planos da Net Jacareí unem tudo aquilo que os assinantes mais precisam: conexão com ultra velocidade e plataformas recheadas de filmes, séries, documentários, esportes, informação e entretenimento variado. 

Agora, você pode contratar a melhor internet banda larga de Jacareí e adquirir a assinatura de uma plataforma de streaming diferenciada: a Watch Brasil.

Você conhece a Watch Brasil?

A Watch Brasil é um serviço de streaming que está conquistando os corações dos brasileiros por oferecer conteúdos diferenciados para toda a família. É uma plataforma de entretenimento, informação e experiências para ser desfrutada quando e onde o assinante quiser.

Na Watch Brasil, você é mais do que um assinante, você é watcher. Você descobre o conteúdo que faz mais sentido para o seu dia, para a sua rotina, para a sua vida. Você descobre como uma notícia se transforma, como um jogo vai além do placar e como uma história da tela se teletransporta para a sua vida.

É um hub de conteúdo que promove conexões intensas no mundo digital e, nessa troca constante, tornou-se mais do que uma plataforma de streaming. A plataforma reúne diferentes experiências e momentos para quem assiste visando passar o tempo ou para quem assiste visando construir novos tempos.

São os principais benefícios da Watch:

. Instalação sem antena;
. Os melhores filmes, séries e programação infantil;

. 04 telas simultâneas para toda a família;
. Aluguel de lançamentos do cinema;
. Opções para assistir na televisão, computador, tablet ou celular

Conteúdo continua após a publicidade.

A Watch Brasil já tem mais de 11.000 horas de entretenimento, além de parceria com os grandes estúdios de Hollywood para garantir ao assinante acesso direto a grandes produções do cinema. Com títulos de estúdios renomados como a NBC Universal, Warner Bros, Paramount+, Comedy Central, MTV, Nickelodeon e muitos outros.

Na Watch Brasil, você tem acesso, por exemplo, a toda programação da Paramount+, que dispensa apresentações. Sendo assim, você encontra uma extensa programação, que varia entre filmes, séries, documentários e reality shows, ou seja: a enorme gama de conteúdos originais da companhia.

Para quem não se lembra, a Paramount é detentora dos direitos de produções clássicas como Top Gun, O Poderoso Chefão, Missão Impossível e animações que marcaram nossas infâncias, entre elas, Os Padrinhos Mágicos, Dora, A Aventureira e Bob Esponja. Além de produções recentes, lançadas no streaming logo depois de chegaram aos cinemas, como Um Lugar Silencioso – Parte II, Missão Impossível 7 e Top Gun: Maverick.

Futuramente a companhia vai lançar o revival da popular série de comédia iCarly, versões live-action de Os Padrinhos Mágicos e Dora, a Aventureira, um reboot de Rugrats – Os Anjinhos e séries de TV inspiradas em longas-metragens clássicos como Grease e O Poderoso Chefão.

Agora que você já sabe mais sobre essa plataforma de streaming tão diferenciada, escolha o plano da Net Jacareí que, além da internet fibra ultrarrápida com até 500 mega, oferece o serviço da Watch Brasil.

A Net Jacareí disponibiliza dois pacotes diferentes. São eles:
Watch Basic: incluso o streaming + pacote de entrada dos canais lineares;
Watch Premium: além do streaming e dos canais de entrada, você tem acesso aos canais premium.

Através desse serviço de streaming, a Net Jacareí traz mais conteúdo e diversão para a sua família, contribuindo para que a sua experiência de internet seja ainda mais intensa e completa!

Assine um dos planos da Net Jacareí com Watch Brasil e tenha acesso a conteúdo relevante, atual e dinâmico: https://netjacarei.com.br/

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...