Connect with us

O que você procura?

Dicas

Dicas de filmes da HBO Max imperdíveis

Pessoas assistindo filme

Graças aos serviços de streaming, podemos escolher filmes especiais para assistir no conforto do nosso sofá. Hoje é muito fácil nos programarmos para conferir aquela lista de filmes que conta tanto com indicações de amigos e quanto de blogs especializados.

Com a chegada das férias escolares, todos os integrantes da família gostam de desacelerar e, ao menos, no final do dia, poder relaxar assistindo um bom filme em boa companhia.

Sendo assim, que tal conhecer as sugestões que a Net Jacareí selecionou para você assistir? São filmes de gêneros e indicações de faixa etária variados, que estão disponíveis na HBO Max, para atender os diferentes gostos e interesses da sua casa. Confira!

Animais Fantásticos: A Saga – O filme é um verdadeiro presente para os fãs da saga Harry Potter e esse spin off maravilhoso conta com um enredo riquíssimo. A história mostra o que acontece quando forças sombrias dominam toda a cidade de Nova York. O magizoologista, Newt Scamander, é enviado até a Big Apple e, ao chegar lá, acaba deixando vários animais fantásticos escaparem de sua bagagem. Para resolver o problema, ele terá a ajuda de Jacob. Toda a franquia – que conta com 3 filmes, sendo o primeiro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e o segundo “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” – é imperdível e está no catálogo da HBO Max. Inclusive, o lançamento “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, exibido recentemente nos cinemas.

A Vida Depois (The Fallout) – O filme dramático fala sobre o tiroteio que ocorreu em uma escola nos EUA. Nessa produção, podemos ver como uma experiência tão intensa e traumatizante afeta a vida de Vada, a protagonista, e de seus colegas adolescentes. A trama aborda assuntos delicados, como luto e saúde mental, além de relacionamentos familiares e de amizade, promovendo diversas reflexões.

King Richard: Criando Campeãs – O filme, que rendeu um Oscar ao ator Will Smith, conta como o treinador Richard Williams moldou a carreira das filhas Venus e Serena Williams, que se consagraram como duas das melhores tenistas da atualidade. Inspirado na história real do treinador e das filhas, a trama mostra como Richard conseguiu enxergar o talento das filhas e ajudá-las a conquistar notoriedade.

Mortal Kombat – O recente filme sobre um dos jogos mais populares do mundo exibe a história de Cole Young, um lutador de MMA que precisa escapar de Sub-Zero. A produção mostra como Young conseguiu abrigo no templo de Lord Raiden, onde se submetendo a um pesado treinamento, ao lado de lutadores muito experientes, visando se preparar para a maior competição do planeta.

Nem um Passo em Falso (No Sudden Move) – O filme tem a impressionante classificação de 92% na plataforma, conhecida por reunir críticas de especialistas e do público geral. O longa se passa em 1954, quando um grupo de criminosos se conhece por motivos totalmente misteriosos. Juntos, eles precisam unir forças para desvendar os mistérios que os colocaram no mesmo lugar.

Space Jam: Um Novo Legado – A sequência do sucesso “Space Jam” (1996) tem a atuação do jogador de basquete Lebron James, integrante da equipe do Los Angeles Lakers. O filme exibe uma competição inusitada entre jogadores reais e personagens de animação famosos no universo da Warner. Nessa sequência, acontece o sumiço do filho de Lebron, que não quer saber de basquete.

Suprema – O filme faz uma homenagem à grande Ruth Bader Ginsburg, morta em 2020, após ter sido nomeada pelo ex-presidente Bill Clinton (1993). Foi a primeira mulher a ocupar um cargo no juizado da Suprema Corte dos EUA. Nessa produção, podemos observar como o mercado de trabalho não recebe da mesma maneira homens e mulheres, especialmente quando falamos em cargos de confiança. Ruth Ginsburg, formada em Direito e considerada uma aluna excepcional, demorou para conseguir uma posição à sua altura – questões que são trabalhadas de forma brilhante.

Conteúdo continua após a publicidade.

The Batman – O filme mais recente da franquia entrou para o catálogo logo depois de estrear nas telonas. Vale muito a pena ver Robert Pattinson na pele de Bruce Wayne, vivendo o herói bilionário em uma Gotham City sombria e sem o apoio de aliados de confiança. Nessa trama, o Batman que era a própria personificação da justiça passa a ser visto pela população como um grande vingador. O elenco reúne estrelas como Zoë Kravitz (Selina Kyle, a Mulher-Gato), Colin Farrell (o Pinguim) e Paul Dano (o Charada).

Venom: Tempo de Carnificina – O filme mais recente a respeito do famoso simbionte alienígena, lançado em 2021, mostra como o jornalista Eddie Brock sofre para conseguir conviver com Venom. Na tentativa de voltar a ser apenas um jornalista comum, Eddie aceita a oportunidade de entrevistar Cletus Kasady, um jovem serial killer que está no corredor da morte. No dia em que Kasady seria executado, seu simbionte Carnage consegue fugir da prisão. Depois disso, Eddie e Venom tornam-se alvos de Kasady e Carnage.

Agora que você conhece a lista que consideramos imperdível para o mês de julho, saiba que a Net Jacareí tem planos que, além da Internet fibra ultrarrápida com até 500 mega, oferecem o serviço de streaming HBO Max. E por um preço especial e com instalação grátis.

A Net Jacareí, sempre focada em atingir a satisfação plena do cliente, agora tem HBO MAX, essa plataforma de streaming que foi muito aguardada e só chegou ao Brasil, no ano passado.

Através da HBO Max, a Net Jacareí vem trazendo mais diversão para a família toda. Por isso, vale a pena conhecer os nossos planos que proporcionam uma experiência de internet ainda mais completa!

Assine um dos planos da Net Jacareí com HBO Max e tenha acesso às melhores séries e filmes: https://netjacarei.com.br/

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...