Connect with us

O que você procura?

Atendimento

Muito Mais Que Internet

A Net Jacareí nasceu em uma cidade encantadora, cheia de histórias e personagens marcantes.

Em março deste ano, completou 20 anos. Já é maior de idade e tem uma rica e significativa vivência no segmento de internet.

No texto de hoje, queremos registrar e descrever o nosso empenho para manter todos os nossos assinantes satisfeitos e participando de nossa história.

Quem é assinante da Net Jacareí, desde o início, é testemunha de nosso esforço permanente em oferecer a melhor internet para Jacareí.

Nossa empresa assumiu a missão de proporcionar aos assinantes a melhor experiência no acesso à internet, tornando‑a acessível para todas as pessoas.

Foi em 2001 que um de seus fundadores, com muita experiência em tecnologia, além de apaixonado por TI, escolheu a área de internet e Jacareí para empreender.

Na época, Jacareí era muito deficiente quanto ao número de provedores de internet. Existiam pouquíssimas opções e eram limitadas, não atendiam a cidade inteira.

Assim nasceu a Net Jacareí, inspirada no desejo e objetivo de oferecer internet para a todos os bairros e regiões da cidade.

É essa preocupação com a qualidade de vida de Jacareí que continua movendo a vontade de atualizar e modernizar constantemente nossa operadora para oferecer o que há de melhor.

Sempre foi nosso foco poder entregar serviço de qualidade a todos os moradores (assinantes) de Jacareí. Desde a época em que só trabalhávamos com internet via rádio até os dias atuais, em que oferecemos internet de fibra óptica.

Conteúdo continua após a publicidade.

Cientes do quanto as famílias jacareienses, principalmente em período de pandemia, apreciam uma conexão ultrarrápida, fazemos questão de manter o compromisso, assumido desde que a empresa surgiu: oferecer a melhor internet da cidade!

A intenção da Net Jacareí é ser referência na qualidade e rapidez do atendimento, assim como no comprometimento com a entrega do plano contratado e na gestão focada na satisfação do assinante e na sustentabilidade ambiental.

A Net Jacareí é apaixonada por sua cidade natal e sente muito prazer em crescer junto com os jacareienses.

Temos orgulho de fazer parte do passado recente, do presente e do futuro de Jacareí.

Há 20 anos, estamos focados em proporcionar a melhor experiência no acesso à internet e, a cada ano de vida completado, temos uma satisfação especial e muita gratidão pelos milhares de clientes conquistados e transformações experimentadas.

Tudo que vivemos, durante esses 20 anos e, especialmente agora, traz à tona um desejo enorme de registrar muitos agradecimentos:

A todos que acreditam e confiam em nosso trabalho; aos amigos e parceiros que nos dão o apoio necessário para seguir em frente; aos nossos colaboradores, essenciais na construção dessa história.

Nosso agradecimento especial é para Jacareí, cidade que nos acolheu com tanto amor e carinho.

Desejamos poder sempre atender muito bem Jacareí e continuar escrevendo mais capítulos na história da cidade que tanto amamos.

Continuaremos estudando e investindo nos melhores produtos e fornecedores para manter nosso crescimento (e evolução) contínuo, assim como a ótima imagem conquistada no mercado tão competitivo de operadoras.

Conteúdo continua após a publicidade.

Pois somos muito mais que internet, nossa história é aqui.

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...