Connect with us

O que você procura?

Dicas

Nestas férias aproveite a Internet em qualquer cômodo da casa!

Assinantes da Net Jacareí podem contratar o serviço “Ponto Extra”. Trata-se da instalação de um cabo de rede adicional diretamente em seu dispositivo (como TV ou computador) no cômodo de sua casa em que o sinal possa estar chegando com menor intensidade.

Férias combinam com diversão. E é claro que você vai querer aproveitar sua Internet para assistir filmes, séries e jogar online em qualquer lugar da casa, certo?

O problema é que nem sempre isso é possível pois obstáculos como portas, paredes e aparelhos eletrônicos como telefone sem fio, por exemplo, podem interferir na qualidade do sinal.

Isso é inerente da tecnologia Wi-Fi, ou seja, não depende do seu provedor de Internet nem do plano escolhido.

Então o que fazer?

Assinantes da Net Jacareí podem contratar o serviço “Ponto Extra”. Trata-se da instalação de um cabo de rede adicional diretamente em seu dispositivo (como TV ou computador) no cômodo de sua casa em que o sinal possa estar chegando com menor intensidade.

VEJA TAMBÉM: COMO PARA MELHORAR O SINAL DE WI-FI DA SUA CASA

Outra vantagem do “Ponto Extra”, é que ele dispensa a instalação de roteadores pela casa, que também estão sujeitos a interferências de sinal.

Não deixe que a falta do sinal de Internet prejudique sua diversão nas férias! A Net Jacareí está disponibilizando o “Ponto Extra” para seus assinantes pelo valor único de R$ 80,00 à vista.

Ficou interessado? Entre em contato conosco: https://netjacarei.com.br/atendimento

O que mais posso fazer?

Além da contratação do serviço “Ponto Extra” veja algumas atitudes simples que podem melhorar seu sinal de Wi-Fi:

  • Posicione o modem ou roteador bem no centro da casa;
  • Mantenha seu roteador sempre atualizado. Aparelhos novos sempre têm uma performance melhor que os antigos;
  • Prefira roteadores com antenas;
  • Configure seu Wi-Fi na faixa dos 5 GHz;
  • Tenha uma senha de rede forte, assim você evita o compartilhamento não autorizado de conexão;
  • Se necessário, use repetidores de sinal;
  • Reinicie seu modem periodicamente para “limpar” o sinal e desligue-o sempre antes de ir dormir.

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...