Connect with us

O que você procura?

Aplicativos

Conheça e usufrua dos excelentes SVAs que a Net Jacareí oferece

menino ouvindo música e usando o celular

SVA é a sigla para o termo Serviço de Valor Agregado, definição muito usada atualmente para nomear qualquer tipo de prestação de serviço que auxilia uma atividade de telecomunicação.

O SVA tem sido a principal solução utilizada pelas empresas que buscam atrair e fidelizar os seus clientes. Afinal, a geração de valor é imprescindível para atender bem o cliente e prosperar no mercado tão competitivo em que vivemos.

A Net Jacareí sabe que você, assim como todos os seus outros milhares de clientes que conquistou devido a sua internet de qualidade, merecem e vão aproveitar muito esses serviços extras. Por isso, escolheu os que apresentam excelentes conteúdos e realmente são indispensáveis.

Agora, com os planos da Net Jacareí, você tem acesso a universos muito especiais, com temas/áreas (jornalismo, games, quadrinho e livros) que agradam todos os estilos, sem custo adicional. Confira, a seguir quais são os SVAs da Net Jacareí e tudo que eles podem proporcionar ao seu dia a dia.

Bebanca – Notícias para ler e ouvir, quando e onde estiver.

Acesse os maiores jornais, revistas, colunas, notícias em tempo real, podcasts e rádios ao vivo do Brasil. Na Bebanca, você curte: os melhores jornais; as principais revistas; feed de notícias em tempo real; grandes colunistas de diversos assuntos; os melhores podcasts de notícias; rádios ao vivo com notícias e futebol.
Com a Bebanca, você fica a par do que acontece no Brasil e no mundo! Tudo isso no seu celular (Android e iOS), tablet ou computador, no mesmo app e sem custo adicional.

Begamer – Fique por dentro de tudo que rola no universo dos games.

Chegou a hora de elevar o nível da sua gameplay. No Begamer, você tem: notícias de games; os melhores podcasts de games; as melhores revistas de Xbox, PlayStation e Switch; vídeos selecionados dos melhores canais do YouTube; promoções exclusivas de jogos, produtos e eventos; fórum para debates apaixonados sobre jogos.
Com o Begamer, você se torna um jedi no seu game favorito! Tudo isso no seu celular (Android e iOS), tablet ou computador, no mesmo app e sem custo adicional.

Super Comics – Tenha acesso ao melhor e mais divertido app de histórias em quadrinhos.

Conheça o Super Comics, serviço de conteúdo de entretenimento com histórias em quadrinhos. No Super Comics, você acessa: mais de 250 títulos; estilo de leitura super motion; Minha Biblioteca (favoritos e baixados); informações sobre escritores e desenhistas; modo super zoom para centenas de HQs.

Conteúdo continua após a publicidade.

Com o Super Comics, você desfruta do universo ilimitado das histórias em quadrinhos! Tudo isso no seu celular (Android e iOS), tablet ou computador, no mesmo app e sem custo adicional.

Tocalivros Curadoria –Receba obras selecionadas por um time especializado para serem apreciadas em qualquer lugar.

Conheça a Tocalivros Curadoria, um clube do livro especial para quem procura cultura, entretenimento e uma companhia de qualidade para qualquer hora. Na Tocalivros Curadoria, você recebe todo mês uma lista com 8 audiolivros e 1 e-book, separados com muito carinho por um time especializado que fará você aproveitar o seu tempo da melhor forma.

Com a Tocalivros Curadoria, você tem acesso a muitas opções de leituras, dos best sellers aos lançamentos das grandes editoras! Tudo isso no seu celular (Android e iOS), tablet ou computador, no mesmo app e sem custo adicional.

Portanto, os planos da Net Jacareí tornaram-se imperdíveis, pois você, cliente, passou a ter acesso gratuito aos temas super apreciados dos 4 aplicativos apresentados acima. Agora, você pode vivenciar, de forma ainda mais completa, a melhor conexão de internet da cidade!

Sempre dedicada a tornar a sua experiência de internet ainda mais intensa, através dos SVAs, a Net Jacareí trouxe mais conteúdos especiais para a sua família. Tudo já incluso no seu plano de internet 100% fibra óptica.

É importante registrar que os clientes que têm um plano antigo podem solicitar a migração para um plano da tabela nova.

Se você ainda não é cliente da Net Jacareí, assine já um de nossos planos e desfrute de mais esse benefício (SVAs que dão acesso a tudo que é mais relevante e atual): https://netjacarei.com.br/

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...