Connect with us

O que você procura?

Aplicativos

Séries da HBO Max para uma super maratona no carnaval

Se você é da ala que prefere curtir o Carnaval no sossego do lar, vai gostar das atrações da HBO Max que estrearam no primeiro mês do ano.

Séries da HBO Max para uma super maratona no carnaval

Felizmente, está chegando um dos feriados brasileiros mais populares e aguardados. O carnaval é a época em que muitas pessoas tiram 4 dias de folga para viajar, cair na folia ou descansar, no conforto de casa.

Nesse período, existe tanto a turma da folia como o bloco tradicional, bastante conhecido, “Unidos do Sofá”!

Se você é dessa última ala e prefere curtir o carnaval no sossego do lar, vai gostar das atrações da HBO Max que estrearam no primeiro mês do ano.

Conheça as novas séries da HBO Max que a Net Jacareí considera diversão garantida para esse carnaval. Elas estão entre os títulos mais procurados da programação da plataforma. Vale a pena maratonar!

The Last of Us – série de drama pós-pandemia

Essa franquia de jogos eletrônicos de ação-aventura (estilo survival horror), exclusiva da PlayStation, foi criada por Neil Druckmann. A série, assim como o jogo, é situada em um mundo pós-apocalíptico, com seres humanos hostis e criaturas canibais infectadas por uma mutação do fungo cordyceps.

Em uma civilização devastada, em que infectados e sobreviventes veteranos se esbarram, quase o tempo todo, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena militar.

No entanto, o que se inicia como um pequeno serviço transforma-se em uma jornada brutal, através de todo o país.

Vale a pena mergulhar nessa história emocionante com os personagens inesquecíveis do jogo The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios.

Velma – série spin-off de Scooby-Doo

Conteúdo continua após a publicidade.

Essa animação atualiza a origem e as características da personagem Velma Dinkley, a nerd do grupo original. A atriz e comediante Mindy Kaling, Kelly Kapoor em The Office, dá voz à protagonista e está entre os produtores executivos.

A personagem, integrante do grupo de investigadores no desenho animado Scooby-Doo, ganhou uma série própria com 10 episódios que tem apelo ao público adulto.

Na nova trama, ela investiga mortes misteriosas que ocorrem em sua escola, antes da formação do Mistério S/A, grupo autônomo de investigação formado por Salsicha Rogers e seu cão Scooby-Doo, Daphne Blake, Velma Dinkley e Fred Jones.

No novo enredo, os personagens são adolescentes em fase colegial com comportamento diferente daquele popularizado na obra do estúdio Hanna-Barbera.

Não deixe de se aprofundar no desencontro amoroso – outro destaque da série – existente entre os integrantes: Salsicha (Sam Richardson) que gosta da Velma, que gosta do Fred (Glenn Howerton), que gosta da Daphne (Wu).

Chegaram também na plataforma HBO Max, a animação para adultos Mike Tyson Mysteries, o filme O Turista e o longa-metragem Quebrando as Regras, além dos novos episódios de Young Sheldon (6ª temporada) e Gossip Girl (2ª temporada).Entre outras novidades do primeiro mês deste ano, estão os documentários Fuga do Cabul e Teoria dos Jogos.

Há ainda outra série especial da HBO Max que a Net Jacareí deseja indicar aos seus assinantes para ser apreciada no Carnaval. Além de ter conquistado o prêmio de Melhor Série de Drama no Emmy 2022, já tem o lançamento da 4ª temporada confirmado: março de 2023.

Sucession – 4ª temporada será lançada em março

Na série, o público acompanha a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

Só para abrir o apetite de quem vai escolher essa série para maratonar nesse carnaval, vamos, dar spoiler do primeiro episódio (primeira temporada). Durante o seu aniversário de 80 anos, o magnata dos meios de comunicação, cuja aposentadoria todos davam como certa, surpreende sua família ao comunicar que decidiu se manter por tempo indeterminado como presidente da Waytar/Royco.

Conteúdo continua após a publicidade.

Divirta-se com essa produção, ambientada na cidade de Nova York, que explora temas como poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos adultos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

Agora que você já sabe como aproveitar o seu descanso merecido proporcionado pelo carnaval, desfrutando da programação da HBO Max – um dos principais streamings do mercado e disponível para os assinantes da Net Jacareí –, vai conseguir transformar o seu sofá no lugar mais gostoso do feriadão.

Acompanhe nosso Blog e fique por dentro de todas as novidades, dicas e informações.

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...