Connect with us

O que você procura?

Fibra Óptica

Net Jacareí: ideal para sua empresa, não importa o tamanho

Na publicação de hoje, vamos apresentar os itens diferenciados que a Net Jacareí oferece no plano para empresas, explicando como eles ajudam a turbinar o seu negócio.

pessoas fazendo reunião

Saiba mais sobre Link Dedicado, IP Fixo e SLA que a Net Jacareí oferece

A Net Jacareí chegou longe e completou 22 anos, sempre oferecendo o que há de melhor em tecnologia que conecta pessoas e facilita as suas vidas.

Na publicação de hoje, vamos apresentar os itens diferenciados que a Net Jacareí oferece no plano para empresas, explicando como eles ajudam a turbinar o seu negócio.

São os itens que disponibilizamos além de estabilidade e segurança, junto à Fibra Óptica: Link Dedicado, IP Fixo e SLA 99,2%.

Enquanto crescemos, muitos dos nossos clientes também cresceram conosco e essas empresas que atendemos, sendo micro, média ou grandes empresas, não podem ter falhas na conexão. Sendo assim, precisam do Link Dedicado.

Para atender as altas demandas de conexão das empresas, a Net Jacareí oferece o Link Dedicado, um serviço desenvolvido para o setor corporativo que garante maior estabilidade.

Com um Link Dedicado, a empresa tem disponível uma rede exclusiva, sem compartilhamento, diferente da banda larga. Ou seja, somente aquela empresa (aquele local) contratante utiliza a rede de conexão.

Assim, a taxa de entrega de Upload e Download é de 100%, garantindo estabilidade e segurança: uma rede sem oscilações e quedas.

O Link Dedicado dispõe do serviço de IP público e a Net Jacareí entrega um IP Fixo nos pacotes contratados.

O que é IP Fixo?

Conteúdo continua após a publicidade.

Como o próprio nome diz, o IP Fixo é estático por natureza. Portanto só pode ser mudado, manualmente, pelo administrador da rede ou pelo ISP (provedor de serviços de internet). Dessa forma, esse é o IP ideal para quem precisa ter certeza de qual é o endereço de sua rede na internet.

Como funciona o suporte do Link Dedicado?

Atendimento das 6 à meia-noite (0h), incluindo domingos e feriados, com grupo de monitoramento em tempo real por empresa, para ocorrências como oscilações, quedas e rompimento de fibra.

O nosso prazo de SLA de atendimento em caso de rompimento de fibra e restauração da rede é de até 4 horas.

O que é SLA?

É um prazo de resposta. O tempo de respostas é contado desde a abertura do chamado até o primeiro apontamento dos serviços prestados. É dessa forma que o cliente irá saber sobre o andamento de sua solicitação, em qual etapa está. O SLA da Net Jacareí é de 99,2%.

Além de tudo isso, o Link Dedicado oferece várias outras vantagens: isenção da taxa de instalação; Banda 100% garantida; circuito de acesso via Fibra Óptica; infraestrutura própria em datacenter redundante.

Por isso, somos o melhor serviço de internet da cidade: há 22 anos proporcionamos a melhor experiência no acesso à internet da região!

Agora que você sabe mais sobre o Link Dedicado, IP Fixo e SLA, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (12 3954-0450) e descubra que temos o melhor plano para a sua empresa, totalmente personalizado para turbinar o seu negócio.

Acompanhe nosso Blog e fique por dentro de todas as novidades, dicas e informações.

Conteúdo continua após a publicidade.

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...