Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1 andar.
Quem vive sem internet, hoje em dia?
A grande verdade é que, como ficamos, o tempo todo, rodeados de aparelhos eletrônicos, estamos sempre conectados à Internet e a qualquer sinal de oscilação da rede, temos vídeos travando ou páginas que demoram a carregar.
Casas com muitas barreiras, como paredes, muitos eletroeletrônicos ou vários andares dificultam a chegada do sinal do wi-fi. Isso é uma deficiência da própria tecnologia, mas que pode ser solucionada com o Wi-fi extra!
O Wi-fi Extra é um segundo roteador em comodato, com tecnologia Mesh, oferecido pela NJCI – Net Jacareí. Ele funciona como um repetidor do roteador principal, sem a necessidade de cabeamento.
Se você mora em uma casa com 2 andares, por exemplo e o seu roteador ficar posicionado no térreo, muito provavelmente, você terá um sinal fraco de Internet no andar de cima. Com o Wi-fi extra, você poderá inserir mais um roteador no andar de cima e o sinal da sua Internet será distribuído via wi-fi para todos os cômodos desse andar.
A mesma lógica vale para casas muito grandes que têm um espaço muito longe do ponto do wi-fi principal.
O aparelho deve ser instalado dentro da mesma edificação do ponto principal, não podendo ser estendido a outras residências. Ou seja, não pode ser contratado para casas diferentes, como uma edícula no fundo de um quintal, por se tratar de um novo ponto.
A instalação do equipamento depende de avaliação de viabilidade técnica a ser realizada pelo técnico no ato da instalação. Eventuais dificuldades ou necessidades específicas da instalação, deverão ser reportadas a Supervisão Técnica de Campo para alinhamento.
O serviço pode ser contratado através de mensalidade como ponto adicional no mesmo grupo de fatura e podem ser contratados até 3 equipamentos para uma mesma residência.
É importante atentar que esse serviço é diferente do Ponto Extra, cujo custo é fixo e único, sendo este a instalação de um segundo ponto físico (cabo de rede), para o cliente. Sendo que esse segundo ponto também está limitado a mesma edificação e análise de viabilidade técnica para instalação.
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Acompanhe nosso Blog e fique por dentro de todas as novidades, dicas e informações.
