Connect with us

O que você procura?

Dicas

Net Jacareí oferece “Ponto Extra”: conexão ainda melhor para os clientes

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal da Internet não chega direito.

Não dá mais pra viver sem Internet, isso é fato! Isso fica ainda mais fácil de perceber quando o sinal não chega direito em algum cômodo da casa ou escritório. Aí as páginas demoram para carregar e os vídeos mais ainda!

Isso pode acontecer por vários motivos. Entre os principais está a distância dos aparelhos eletrônicos do roteador. Isso porque portas e paredes, por exemplo, podem dificultar a passagem do sinal de Internet, fazendo com que ele perca parte da potência.

Isso acontece independentemente do seu provedor de Internet, ou seja, é uma condição da tecnologia WI-FI.

VEJA TAMBÉM: OITO DICAS PARA MELHORAR O SINAL DE WI-FI DA SUA CASA

A boa notícia é que já existe uma forma de resolver este problema. A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”.

Trata-se da instalação de um cabo de rede adicional diretamente em seu dispositivo (como TV ou computador) no cômodo de sua casa em que o sinal possa estar chegando com menor intensidade.

Outra vantagem do “Ponto Extra”, é que ele dispensa a instalação de roteadores pela casa, que também estão sujeitos a interferências de sinal, principalmente se estiverem próximos a aparelhos que emitem ondas eletromagnéticas como telefone sem fio ou forno de micro-ondas.

A Net Jacareí disponibiliza o “Ponto Extra” (um ou mais pontos) para seus assinantes pela taxa única de R$ 80,00 por ponto.

*Limite de até 4 pontos no total.

Ficou interessado? Entre em contato conosco: https://netjacarei.com.br/atendimento

Conteúdo continua após a publicidade.

Sugestões Para Você

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...

Aplicativos

A Net Jacareí agora tem seu próprio aplicativo de streaming de TV, o NJTV! O serviço integra todos os novos planos de mensalidade destinados...