Cuide da sua saúde que a Net Jacareí cuida da qualidade da sua internet!
A pandemia do COVID-19 está afetando todo mundo, sabemos o quão importante é conseguir acompanhar as informações sobre essa doença.
Sabemos da importância da internet neste momento e nosso objetivo é garantir a estabilidade e a segurança da sua conexão, justamente para que você possa manter sua convivência com amigos, familiares, fazendo suas compras, estudando, trabalhando e se entretendo.
Estamos tomando todas as medidas para reforçar nossa infraestrutura de rede, além de estamos nos dedicando à manutenção contínua. Iremos continuar nos esforçando para entregar um serviço de qualidade para todos e estaremos atentos a qualquer problema que possa acontecer que interfira nesse cenário.
Assim como todos os brasileiros, a Net Jacareí torce para que tudo possa voltar ao normal o mais rápido possível. Sabemos que, para que isso ocorra é necessária uma política de prevenção, por isso pensando sempre no melhor para os nossos clientes, separamos algumas medidas de cuidados na relação Net Jacareí versus Clientes para este período. Confira!
Como faço o pagamento do boleto sem sair de casa?
Para sua comodidade e prevenção ao Coronavírus, indicamos que utilizem os meios digitais para fazer o pagamento dos boletos evitando se deslocar até o escritório, lotéricas ou bancos. Você consegue encontrar o boleto através das três plataformas disponíveis:
- No seu e-mail de cadastro, onde sempre enviamos o boleto;
- Acessando a Central de Assinante no nosso site: netjacarei.com.br;
- Ou ainda através do App Net Jacareí (disponível na Google Play e na App Store).
E se eu precisar que um instalador da Net Jacareí venha na minha casa?
Os nossos atendimentos continuarão com alguns cuidados a mais. Por isso, intensificamos os cuidados em relação à prevenção para resguardo da saúde de nossos clientes e nossa equipe, cumprindo todas as obrigações e indicações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Os nossos instaladores estão usando máscaras e munidos de álcool gel 70%, instruídos a manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas e os colaboradores que apresentarem sintomas de gripe ou resfriado serão afastados do trabalho.
Preciso entrar em contato com a Net Jacareí, o que devo fazer?
Utilize os nossos canais de atendimento digitais, assim não há necessidade de que você se desloque até o nosso escritório! Para sua comodidade, disponibilizamos três canais digitais de atendimento e são eles:
- Telefone: (12) 3954.0450;
- WhatsApp: (12) 97411-0701;
- Central do assinante, no nosso site netjacarei.com.br;
- App Net Jacareí (disponível na Google Play e na App Store).
Fiquei sem internet, e agora?
Aqui no nosso blog temos alguns passos para você seguir antes de chamar um suporte. Clique no link e leia agora mesmo: https://netjacarei.com.br/blog/internet-caiu
⠀Uma última dica tão importante quantos as outras é:
Não espalhe fake news!
Na atualidade, sempre quando surgem assuntos polêmicos surgem também as Fake News e com a pandemia do Coronavírus não está sendo diferente.
Neste exato momento você deve estar recebendo inúmeras informações que, em grande parte, não possuem embasamento verdadeiro. E quando isso é espelhado para várias pessoas o que acontece? Muita confusão e desinformação!
Por isso, seja consciente! Se você receber alguma informação de fonte duvidosa, pesquise antes de espalhar para seus contatos e amigos, pois quando uma fake news é espalhada, pode gerar problemas ainda maiores do que os que já estão acontecendo.
A Net Jacareí orienta: tome cuidado com as fake news, use a internet com sabedoria e ajude a combater a Covid-19!
Acesse blog da Net Jacareí e fique por dentro das novidades!