Connect with us

O que você procura?

Dicas

Tudo que você precisa saber para acompanhar a copa 2022

homem jogando futebol

Com a chegada da Copa, muitos sites estão publicando conteúdos para tirar as principais dúvidas dos torcedores. 

A Net Jacareí também deseja deixar seus assinantes e o público em geral bem-informados sobre o evento esportivo mais aguardado do ano.

Confira tudo o que você precisa saber e não deixe de compartilhar essas informações com os seus amigos que também amam o futebol e querem ficar por dentro de tudo sobre a Copa 2022. 

Quando iniciará a Copa?

A Copa vai começar ainda neste mês, no dia 20 de novembro.

Quando acabará a Copa?

Ela vai durar quase um mês e terminar no dia 18 de dezembro. Então será quase um mês inteiro repleto de jogos, comemorações e emoções.

Quantos jogos terão na Copa?

São 64 jogos e 32 seleções estão confirmadas. E como você já sabe, o Brasil está entre as seleções classificadas, assim como o calendário já foi definido pela FIFA.

Jogos da Seleção Brasileira

Conteúdo continua após a publicidade.

O Brasil está no grupo G. Confira as datas, os horários e as seleções que ele vai enfrentar:

. Brasil x Sérvia – 24/11, à 16h

. Brasil x Suíça – 28/11, à 13h

. Brasil x Camarões – 02/12, à 16h

Das oitavas de final até a final da Copa, surgirão os times classificados só quando a bola rolar. Vale lembrar que cada um dos oito grupos da primeira fase da Copa garante duas vagas.

Bolão Online

Os bolões divertem e reúnem amigos, familiares e colegas de trabalho. São palpites sobre os jogos que revelam quem é mais sortudo ou mais entende de futebol. Mas, para a Copa 2022, não é necessário organizar o bolão com papel e caneta, pois existem sites e apps capazes de fazer isso automaticamente.

É possível configurar a brincadeira para registrar os acertos de todos os jogos, criando uma espécie de ranking. Alguns serviços permitem até estabelecer pesos diferentes para cada partida. É possível deixar os jogos da Seleção Brasileira mais importantes ou dar mais peso para quem acertar o placar da final do campeonato.

São três ótimos serviços para organizar o bolão da Copa: Bolão App, Mais Bolão e Resultados de Futebol.

Onde assistir a Copa 2022? 

Conteúdo continua após a publicidade.

Existem várias formas de você assistir a Copa e, entre elas, estão as emissoras de TV aberta e/ou por assinatura. Porém, a Net Jacareí vai disponibilizar um aplicativo para os seus assinantes assistirem, onde estiverem, aos jogos pela NJTV, via smartphone.

Mais uma vez, a Net Jacareí vai proporcionar a melhor experiência no acesso à internet para os seus assinantes.

Não perca tempo e escolha o plano que mais lhe interessa, antes da Copa, para desfrutar desse super benefício da NJTV.

 

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...