Connect with us

O que você procura?

Internet

A cidade de Jacareí lidera o ranking de melhor banda larga do Vale do Paraíba

Em pesquisa inédita, realizada pela Startup Melhor Plano em parceria com a plataforma Minha Conexão, Jacareí atingiu a posição mais alta com uma média de 60 megabytes por segundo.

O levantamento teve como base cerca de 156.000 testes de velocidade de internet, realizados na região do Vale do Paraíba, entre janeiro e junho deste ano.

Segundo a jornalista de dados Cléo Ibelli, na reportagem da TV Câmara Jacareí: “A média nacional é de 50 megas por segundo. Isso quer dizer que Jacareí está acima da média, mas também vale ressaltar que esses testes em que Jacareí está em primeiro lugar são referentes aos provedores pagos. Isso não é uma avaliação da internet de Wi-Fi municipal.”

Ibelli acrescentou ainda que “as internets do Brasil têm uma qualidade boa para fazer uma chamada de vídeo ou um download.”

De acordo com Fabio Francisco Guilhen, analista de sistemas e diretor da Net Jacareí, a geografia da cidade de Jacareí, a velocidade de Internet oferecida no mercado com média de 250 mega e a tecnologia de distribuição por fibra ótica são fatores que contribuem para a cidade atingir a liderança na pesquisa.

A Net Jacareí está muito feliz com o resultado da pesquisa apresentado nesta reportagem (vídeo), pois Jacareí é a cidade que nos acolheu com muito amor e carinho.

Há 20 anos, estamos focados em proporcionar a melhor experiência no acesso à internet e, a cada ano de vida, temos muita gratidão pelos novos clientes conquistados.

Desejamos poder sempre atender muito bem os moradores de Jacareí, estudando e investindo nos melhores produtos e fornecedores para manter a nossa evolução assim como contribuir para o crescimento da cidade.

Assista e saiba mais na reportagem da TV Câmara Jacareí: https://www.youtube.com/watch?v=GTYX8fx2PRk

Sugestões Para Você

Dicas

A Net Jacareí já está oferecendo, aos seus assinantes, o serviço “Ponto Extra”, que vai acabar com o problema de locais onde o sinal...

Dicas

Alguns de nós têm o hábito de compartilhar a internet com os vizinhos, mas você sabia que é perigoso fornecer a senha Wi-Fi de...

Sticky Post

Agora, a Net Jacareí está oferecendo aos assinantes o Wi-fi extra. Solução para quem reside em casas muito grandes ou com mais de 1...

Dicas

Se, antes da Pandemia, sua família já usava a internet muitas horas por dia, hoje passou a usar quase em tempo integral, cada um...